Tarô Terapêutico

Tarô Terapêutico

O Tarô Terapêutico é caracterizado por ser uma nova forma de interpretação do tarô tradicional, que visa o nosso autoconhecimento, evolução e crescimento!

Tem o nome característico: “Tarô Terapêutico” porque, embora não cure a nível físico, pois a cura é resultante de um processo terapêutico, ajuda a tornar a pessoa mais consciente no processo de cura a ser desenvolvido.

Esta ferramenta ajuda a identificar, entender e consciencializar para os medos, crenças/dogmas e outros bloqueios que impedem a realização integral do indivíduo, até este tornar-se um Ser completo.  

Esta desconexão com nossa essência, faz com que possamos enfrentar dos mais diversos obstáculos na nossa vida, quer seja em situações profissionais, financeiras ou relativas a relacionamentos familiares e amorosos. Contudo, teremos sempre de perceber que apenas nós temos o poder de controlar as nossas decisões e escolhas, e, por isso a leitura deste Tarô, não irá solucionar o(s) problema(s) automaticamente, mas sim dar um caminho a seguir para que possas ir de encontro à tua essência, ao teu verdadeiro caminho.

Então podemos definir o Tarô Terapêutico como um instrumento que:

– Ajuda a identificar uma situação que possa causar bloqueios e direcionar para uma resolução, a ser trabalhada pela pessoa, para que esta possa sair de um círculo vicioso de ação e reação que sempre levam à frustração e ao sofrimento. O Tarô possibilita nossa transformação!

A nossa consulta presencial desta vertente terapêutica, do tão conhecido tarô, tem uma duração não fixa, o que quer dizer que é realizada uma sessão com abertura para a possibilidade de várias perguntas, por parte do consulente, sendo estas acompanhadas de uma resposta em que o ponto focal principal não se prende pela obtenção da mesma, mas sim pelos conselhos que as cartas nos indicarão a tomar, para que possa obter o melhor desfecho.

A realização da mesma à distância, não invalida a qualidade de leitura, sendo sempre enviado em contexto de vídeo a realização das tiragens, e, sendo enviado por email o respetivo diagnóstico obtido.

Gostaríamos que tivessem em mente, que não realizamos consultas de tarô com perguntas repetidas em sessões, sem que seja respeitado o espaço temporal necessário, até que uma tiragem possa ser validada (21 dias), para que as energias do universo possam fluir.