Fusão do Sagrado
uma porta para o autoconhecimento

Mariana

Olá! O meu nome é Mariana Lima e sou uma dos fundadores da Fusão do Sagrado. O meu maior objetivo é chegar às pessoas através da espiritualidade, pela busca do amor, do perdão e da cura interior. Apesar de querer ajudar todas as faixas etárias, o meu foco é o trabalho com as crianças e com os pais, daí a minha formação tradicional em Auxiliar de Educação Infantil. Um dos lemas de vida que tenho em conta é, sem dúvida, o Sagrado Feminino e uma vertente educacional alternativa.

David

Olá! O meu nome é David Teixeira e sou um dos fundadores da Fusão do Sagrado. Altamente apaixonado pelas mudanças de vida espirituais de cada indivíduo, fui tornar-me Terapeuta de terapias alternativas e Auxiliar de Medicina Veterinária, com a intenção de poder ajudar o próximo e trabalhar com a energia animal. O meu maior objetivo é proporcionar a apresentação de uma realidade, em que através do poder intrínseco de cada um, possamos partilhar de um estilo de vida fluído, harmonioso e com amor.

Juntos pretendemos divulgar um estilo de vida espiritual e ecológico

e abordar com todos vocês temas da sociedade em que vivemos hoje

Consciencialização

Uma das nossas principais missões é a consciencialização para a preocupação e o cuidado que devemos ter com o meio ambiente, para que possamos entender a importância que todos temos neste planeta, bem como vários outros temas importantes que a humanidade vem enfrentando ao longo do tempo.

Espiritualidade

Uma das nossas principais missões é trabalhar com a espiritualidade, um caminho de autodescoberta e de evolução enquanto alma. Um processo de busca de conhecimento para nós mesmos, bem como para todas as pessoas que cheguem até aqui.

Fusão do Sagrado

Uma das nossas principais missões é: enaltecer a união do Sagrado Feminino e Sagrado Masculino. Nos crescemos num mundo em que desvalorizamos direitos tanto femininos como masculinos, o que queremos fazer é curar as feridas criadas pelo passado e enaltecer o poder enorme que podemos ter, unidos.