Limpezas Energéticas

Limpezas Energéticas

Manter o nosso campo energético livre de energias negativas, como sentimentos pesados ou até mesmo de obsessores é muito importante para manter o equilíbrio emocional, assim como controlar o campo energético da nossa casa, e, se possível do nosso local de trabalho.

Crie hábitos de limpeza e purificação das suas energias, bem como das pessoas que a rodeiam.

Este tipo de rotina pode trazer muito mais calma e clareza para a nossa vida.  Quando estamos num período da nossa vida onde temos muitos desafios para resolver, muitos desentendimentos com outras pessoas, ou sentimentos que sugam a nossa energia, vindo de outros ou de nos mesmos, sentimentos de raiva, tristeza, inveja, mágoa entre outros, fica difícil manter a nossa frequência estável, e, por isso, a necessidade inerente de uma limpeza. 

Se sente cansaço extremo, dor de cabeça sem motivo aparente, corpo pesado, nervos a flor da pele, sobrecarregado isso tudo pode ser um sinal de que algo está errado. Por isso, estamos dedicados a ajudar no equilíbrio energético que por sua vez irá ajudar no equilíbrio emocional. Aqui poderá encontrar uma terapia ótima de limpeza e alguns truques simples, que são sempre bons de aplicar no quotidiano.

Como já referimos, não é apenas o nosso campo energético que necessita de ser cuidado, a nossa casa pode ser um local de energia densa. É sempre bom ter a nossa casa o mais “limpa” possível, pois isso irá influenciar diretamente os donos do local.

Se na sua casa ou até mesmo no local de trabalho, sente que a energia é muito densa, como discussões todas as semanas, os aparelhos eletrónicos avariam constantemente ou em simultâneo, vidros partem, etc, temos de ter em consideração que são todos sinais de que o espaço está a “pedir” uma renovação energética.

Na consulta presencial, irá poder obter o diagnóstico da situação energética pessoal o do espaço, obtendo o respetivo tratamento para a questão. Ocorrerá em situação de terapia, recebendo energeticamente a limpeza requerida.

A realização da mesma à distância, não invalida a qualidade aplicada no tratamento da questão, sendo sempre enviado por email o respetivo diagnóstico obtido.